Termos e Condições
Perguntas mais frequentes
Posso pagar na retirada do produto?
Não.
Todos os produtos são personalizados e feitos especialmente pra você então caso
você não venha retirar nós não temos como vender seu produto para outra pessoa.
Como é feita a entrega?
Postamos encomendas para todo
o Brasil via Correios, PAC ou SEDEX. Não trabalhamos com SEDEX à cobrar.
A contratação do frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, quem contrata
e paga o Correio é o comprador, nós só postamos.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos Correios
portanto peça com antecedência.
Leia aqui as regras postais para PAC e SEDEX dos correios, pois a partir do
momento da compra você passa automaticamente à concordar com a Lei Postal
Brasileira.
Não postamos produtos via transportadora logística (Braspress, Tamlog,
Variglog, Gollog etc)
Se o meu pedido não chegar o
que eu faço?
Algumas vezes a empresa dos
Correios nos informa um prazo de entrega e não o cumpre.
Isto é raro de acontecer, aliás nunca aconteceu conosco.
Porém, se acontecer com você nós abriremos um chamado junto a empresa dos
Correios e solicitaremos o valor pago pela postagem de volta.
Este dinheiro será depositado diretamente na sua conta.
Por isso o ideal é que você faça o pedido com uma certa antecedência.
O Correio só reembolsa o valor pago pela postagem. O valor pago pela encomenda
toda incluindo os produtos não será reembolsado.
Posso retirar os produtos?
Sim, porém com dia e horário agendados.
Nós não ficamos 100% do horário comercial no escritório.
Oscilamos entre o escritório, a produção e a gráfica, portanto é de extrema
importância que você marque o dia e horário, para que possa ter alguém no
escritório para lhe atender.
Qual a qualidade dos rótulos de vocês?
Trabalhamos com um material
chamado adesivo Glossy à prova d´água.
Este material é resistente à água, poeira e sujeira, conforme informações do
fabricante.
O corte é feito eletronicamente sem defeitos.
Este material tem qualidade fotográfica, ou seja, ele não perde qualidade na
hora de imprimir, por isso não temos problemas quanto a indicação da impressão
de fotos nas etiquetas.
Não gostei do produto que
comprei, posso devolver?
Infelizmente não.
Em hipótese nenhuma, devolvemos o dinheiro e aceitamos o produto de volta por
arrependimento de compra.
Nossos produtos são 100% personalizados, feitos especialmente pra você,
portanto não é possível vendê-lo para outra pessoa caso você desista da compra.
Por se tratar de uma loja virtual não tem como ver os produtos pessoalmente
antes de comprar, portanto pense bem, pesquise preços e tenha a certeza dos
produtos que quer comprar. Se tiver dúvidas NÃO COMPRE!
Quero colocar a foto do meu
filho (a) no rótulo, como faço?
Para inserir a foto do (a) seu (sua) bebê no rótulo, basta enviar parapersonnaliteparty@gmail.com
Posso enviar a minha própria
arte?
Sim.
O arquivo deverá ser enviado em JPEG ou JPG alta definição com formato de cores
CMYK e deverá ser desenvolvido com resolução mínima de 300 dpis,
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelas artes enviadas
pelos clientes, ou seja, caso a impressão não fique boa ou da forma que o
cliente esperava, a responsabilidade é única e exclusiva do cliente.
Observações Gerais
Pedidos que não possuem recheio não perecem se armazenados
corretamente, ou seja, longe da umidade, da luz e do calor.
Para pedidos que possuem recheio aconselhamos o envio com a data
mais próxima ao seu evento para que o produto seja consumido bem fresquinho.
Pedidos que possuem saquinhos, fitinhas e tags, mas que não
possuem recheio são enviados separadamente, ou seja, a etiqueta irá colada no
produto, saquinhos à parte, fitinhas separadas e cortadas e tag já cortada e
furada para que você possa rechear e fazer a embalagem.
Não cabem amêndoas ou bem-casados nas
latinhas mint to be.
Nós só enviamos o pedido para
produção após o pagamento integral do valor do orçamento e também da aprovação
da arte do rótulo.
A maioria dos rótulos dos nossos
produtos são pequenos e não passam de 5 cm, portanto a escolha da fonte
influencia muito na leitura do rótulo. Para que a impressão saia legível,
indicamos as fontes Arial, Times New Roman, Palatino Linotype, Verdana e
Tahoma.
A quantidade de informações nos
rótulos influenciam diretamente no tamanho da fonte, portanto o ideal é optar
por pouco texto e pouca informação para que a impressão saia legível.
A latinha mint to be é fechada por
pressão e não se mantém fechada sem fitinha ou sem saquinho. Durante o
transporte algumas latas poderão se abrir e espalhar o recheio, por isso
indicamos a compra sem recheio ou com fitinha ou saquinhos.
Todos os nossos produtos serão
produzidos com uma etiqueta discreta contendo o nome Parsonnalité Party, o
número do nosso telefone e nosso website. Informe no ato do fechamento do
pedido caso você não queira que nossa etiqueta conste no seu produto.
Há uma variação nas cores das
etiquetas quando vistas de monitor para monitor, e após impressas também há
diferença. Monitores brilham, papel não, portanto não aconselhamos a compra se
você quer copiar fielmente alguma cor apresentada.
Após impressos, os rótulos variam
cerca de 20% em cores, texturas e detalhes, portanto, não aconselhamos detalhes
muito pequenos inseridos em sua arte, pois não serão bem impressos.
Não.
Todos os produtos são personalizados e feitos especialmente pra você então caso você não venha retirar nós não temos como vender seu produto para outra pessoa.
Como é feita a entrega?
Postamos encomendas para todo o Brasil via Correios, PAC ou SEDEX. Não trabalhamos com SEDEX à cobrar.
A contratação do frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, quem contrata e paga o Correio é o comprador, nós só postamos.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos Correios portanto peça com antecedência.
Leia aqui as regras postais para PAC e SEDEX dos correios, pois a partir do momento da compra você passa automaticamente à concordar com a Lei Postal Brasileira.
Não postamos produtos via transportadora logística (Braspress, Tamlog, Variglog, Gollog etc)
Se o meu pedido não chegar o que eu faço?
Algumas vezes a empresa dos Correios nos informa um prazo de entrega e não o cumpre.
Isto é raro de acontecer, aliás nunca aconteceu conosco.
Porém, se acontecer com você nós abriremos um chamado junto a empresa dos Correios e solicitaremos o valor pago pela postagem de volta.
Este dinheiro será depositado diretamente na sua conta.
Por isso o ideal é que você faça o pedido com uma certa antecedência.
O Correio só reembolsa o valor pago pela postagem. O valor pago pela encomenda toda incluindo os produtos não será reembolsado.
Sim, porém com dia e horário agendados.
Nós não ficamos 100% do horário comercial no escritório.
Oscilamos entre o escritório, a produção e a gráfica, portanto é de extrema importância que você marque o dia e horário, para que possa ter alguém no escritório para lhe atender.
Trabalhamos com um material chamado adesivo Glossy à prova d´água.
Este material é resistente à água, poeira e sujeira, conforme informações do fabricante.
O corte é feito eletronicamente sem defeitos.
Este material tem qualidade fotográfica, ou seja, ele não perde qualidade na hora de imprimir, por isso não temos problemas quanto a indicação da impressão de fotos nas etiquetas.
Não gostei do produto que comprei, posso devolver?
Infelizmente não.
Em hipótese nenhuma, devolvemos o dinheiro e aceitamos o produto de volta por arrependimento de compra.
Nossos produtos são 100% personalizados, feitos especialmente pra você, portanto não é possível vendê-lo para outra pessoa caso você desista da compra.
Por se tratar de uma loja virtual não tem como ver os produtos pessoalmente antes de comprar, portanto pense bem, pesquise preços e tenha a certeza dos produtos que quer comprar. Se tiver dúvidas NÃO COMPRE!
Quero colocar a foto do meu filho (a) no rótulo, como faço?
Para inserir a foto do (a) seu (sua) bebê no rótulo, basta enviar parapersonnaliteparty@gmail.com
Posso enviar a minha própria arte?
Sim.
O arquivo deverá ser enviado em JPEG ou JPG alta definição com formato de cores CMYK e deverá ser desenvolvido com resolução mínima de 300 dpis,